Saudações Tricolores!

Gi Bedendo chegando na área para falar do nosso Soberano.

Neste primeiro post no blog resolvi falar sobre estreias, a começar pela minha no São Paulindas. Sempre escrevi em blogs falando de diversos assuntos, muitas vezes sobre o São Paulo F.C., mas é muito bom poder falar especificamente sobre nosso querido time. Estou muito feliz com essa oportunidade e espero que acompanhem sempre e gostem dos meus posts.

Eu e minha irmã no Templo Tricolor. foto: Hamilton R. Silva

Outra estreia (ainda não totalmente confirmada por Dorival Jr.) é a (re)estreia de Robinho no Santos, no clássico deste domingo. Ainda fora de sua plena forma física e futebolística, o “garoto da Vila” já chegou falando demais pro meu gosto… dizer que vai fazer 3 gols contra o São Paulo? Ahhhh.. me poupe!

Jean já falou que está pronto para marcar quem vier, seja Robinho, seja Neymar. Eu confio muito no nosso time e acredito que sairemos com vitória amanhã na Arena Barueri. Meu palpite? São Paulo sai na frente fazendo 2 gols e Santos diminui. 2×1 tá de ótimo tamanho.
E claro que não poderia deixar de citar a estreia do nosso querido time na Libertadores. Quarta-feira, dia 10, contra o Monterrey do México. Vamos lotar o Morumbi e apoiar o tricolor!
Tô botando a maior fé esse ano, já passou da hora de colocarmos mais uma plaquinha nessa taça, vocês não acham?
foto: Lucas S.M. retirada do site SPFCpedia
Bom, espero que acompanhem o São Paulindas, aguardo os comentários, ok?
Gisleine Bedendo, fisioterapeuta, são-paulina roxa e corneteira de plantão.