Boa noite tricolores queridos!!!
Que rodada hoje, hein? Deixei meu coração e a minha voz lá no Morumbi! Mas trouxe comigo o sorriso de alguém que não desiste de torcer nunca e viu o time fazer a lição de casa, ainda que tarde, nunca me canso de ver meu time golear!

No meu post de hoje, eu acho que vou falar somente do orgulho que eu sinto de torcer para o São Paulo Futebol Clube!

Até a semana passada, os ingressos para o jogo de hoje, estavam esgotados, mas por conta da reviravolta no topo da tabela, vários “são paulinos” cancelaram seus ingressos. Agora me diz, que tipo de são paulino é você?Daquele que torce pro time só quando ele ganha ou quando tem chances de levantar a taça? Se sim, faça o favor de levar o seu mouse ao x do canto direito superior da página e feche esse post, porque nenhum time merece torcedor pipoca!

Eu sou são paulina independente do resultado, tá no coração, tá emoção, tá na razão! Não interessa o que aconteça, o meu amor pelo Tricolor Paulista é incontestável.

O jogo de hoje só me fez ter certeza de que somos fortes, de que temos um elenco incomparável e “PUTA QUE PARIU É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL, ROGÉRIO!”! O que foi aquele GOLAÇO do melhor goleiro do Brasil? Tive que me conter pra não chorar ao ver a alegria dele depois de ter feito o gol, sério, ele merece MUITO!


Outra cena que gravei do jogo, além dos quatro gols, foi a euforia do W9 ao aplaudir a torcida enquanto gritavam o seu nome. O Washington foi um jogador muito crucificado pela torcida, mas sempre muito determinado e vamos combinar?O artilheiro do nosso time, então, deixem seus julgamentos pra outros jogadores que não deram o sangue tanto quanto o nosso Coração Valente!

Fiz alguns vídeos e vou disponibilizar um deles para vocês aqui!

Preciso comentar alguma coisa sobre o Palmeiras estar fora da Libertadores?Como o time que passou mais rodadas na liderança consegue uma proeza dessas? Inexplicável e imperdoável, mas como meu time é o São Paulo, tenho mais é que dar risada! Palmeirenses que me desculpem, maaaas só nós teremos a honra de eliminar os gambás em 2010, vocês não poderão dividir essa alegria conosco!

O campeonato acabou, Flamengo campeão, mas em 2010 teremos novas contratações, alguns jogadores irão embora, como o Borges que já confirmou a saída, mas eu só sei de uma coisa: QUERO LEVANTAR ALGUMA TAÇA NO ANO QUE VEM!Ah, se quero! =)

Como eu te amo tricolor, como eu te amo DEMAISSSSSSSSS!

Obrigada por tantas alegrias esse ano, por tantas emoções e por me fazer esquecer do mundo todas as vezes que entrava em campo, 90 minutos com o pensamento em você, São Paulo Futebol Clube!

Beijos a todos!