Bom dia Tricolores!
É isso mesmo,a decisão do Campeonato Brasileiro para o Tricolor,não será fora de casa,e sim,aonde é o nosso lugar,MORUMBI.
No inicio dessa tarde de Quinta-feira,saiu o resultado do julgamento,sobre o destino do jogo do São Paulo X Sportv,válido pela ultima rodada do Brasileiro.
O clube Tricolor,havia sido punido com a perda do mando de uma partida pelo incidente registrado na vitória de 1 a 0 sobre o Internacional, partida realizada no dia 28 de outubro. Na ocasião, um torcedor, pedindo uma chance no futebol, invadiu o gramado e foi rapidamente contido pelos seguranças.
A diretoria são-paulina comemorou a decisão e espera casa cheia no jogo,com a torcida colocando o time pra cima,e acreditando nesse título.Afinal,é o jogo que poderá valer o sétimo título nacional.
– Eu acho que, pelo comportamento da torcida o ano inteiro, seria uma grande injustiça essa partida não acontecer no Morumbi. Ela não poderia ser penalizada por um irresponsável – afirmou o superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha.
É meus Tricolores,agora é hora de esperar chegar a hora,para que possamos ver e presenciar essa grande partida,quem sabe,a partida do TÍTULO!
SAUDAÇÕES TRICOLORES!