Saudações tricolores!

Final de semana sem jogo do SPFC é tão chato… A nós, torcedores do time hexa-campeão Brasileiro, tri da Libertadores e tri-mundial (e que está líder do campeonato Brasileiro de 2009, pelo menos até às 15h de hoje!), só nos resta secar os adversários…!

No RJ, jogam Fluminense x Palmeiras. Em MG, Atlético x Flamengo. Claro que todo são-paulino está torcendo pelo Fluminense e pelo Flamengo, ou pelo menos empate em MG e vitória do Fluminense no Rio, pois assim a nossa liderança será mantida, após o empate segurado a duras penas contra o Grêmio!

A esperança pelo Hepta está mantida! Agora, óbvio, se algo ‘errado’ acontecer nesta rodada, ou seja, se os resultados não forem os que nós são-paulinos esperamos, a esperança pelo Hepta tem que ser mantida! Aliás, esta esperança só pode morrer na última rodada, ou quando não houver mais chance matemática nenhuma de conquistarmos o Hepta!

Enquanto isso, só nos resta secar!

Thaís Cachuté Paradella, 29 anos, é cirurgiã-dentista em São José dos Campos e acha muito chato final de semana sem jogo do tricolor…Afinal, a emoção de ver o tricolor em campo é muito maior do que secar meros adversários que tentam chegar perto onde o tricolor já está… Se bem que chegar no número de títulos que o SPFC já tem, para os adversários, é uma longa jornada. E até lá, o tricolor terá alcançado outros títulos, mantendo-se no topo do futebol Brasileiro!