Saudações tricolores a todos!

Assumimos a liderança! Não há ninguém mais à nossa frente!

Somos líderes e o caminho para o Hepta passa agora por Botafogo no Engenhão, Goiás no Serra Dourada e Sport, ainda sem loca definido caso a punição de perda de mando de campo para o SPFC se confirme.

Ontem a festa proporcionada pela torcida tricolor no Morumbi foi linda! Mais de 50 mil pagantes deram uma renda ao tricolor próximo de R$1.200.000,00! A torcida cantou o tempo todo e o grito de ‘É campeão’ ecoou pelas arquibancadas.

O time jogou muito bem e tirando a confusão entre André Dias e Hugo e os inúmeros gols perdidos por Washington, a apresentação foi digna de gala! O time fez 1×0 com Jorge Wagner e depois fez 2×0 com Hugo e mesmo assim, não recuou. Continuava buscando o gol o tempo todo! Se o time tivesse jogado assim outros jogos…Ah, já tínhamos colocado a mão na taça!

Bem, liderança consolidada, vale lembrar o seguinte:

1) O SPFC não depende de mais ninguém pra ser campeão. Basta vencer seus próximos jogos e será Hepta!

2) O SPFC continuará líder isolado nesta rodada, indepedentemente do que faça o Flamengo.

3) O Flamengo irá jogar com o Náutico e se a minha secação der certo (e acredite, eu secarei muito!), poderemos abrir 5 pontos de vantagem para o terceiro colocado, permanecendo a 3 pontos de vantagem do segundo colocado.

4) Independente de arbitragem, de STJD (sim, acredite, eles tentarão, tentarão e tentarão complicar a vida do Tricolor…Mas somos soberanos a qualquer tipo de tramóia e dificuldade!), de quem for: são mais 3 jogos, 3 finais e não vejo ninguém na nossa frente! SPFC líder! E são só mais 3 vitórias pra podermos gritar: É HEPTA!

PS: Neste final de semana, tive a oportunidade de me reunir com outros são-paulinos Twitteiros aqui em São José dos Campos. A foto desta reunião está no meu Twitter. O encontro foi logo após o término de SPFC 2 x 0 Vitória e foi recheado de risadas…Afinal, ser líder é muito bom!
Semana que vem, a minha coluna no São Paulindas trará um especial sobre o Centro de Concentração e Treinamento do SPFC, localizado na Barra Funda. Espero e aguardo ansiosamente que a nossa liderança seja consolidade contra o Botafogo na próxima rodada também!
Até lá!
Thaís Cachuté Paradella, 29 anos, cirurgiã-dentista em São José dos Campos, twitteira, são-paulina fanática e colunista do São Paulindas.