Boa tarde a todos!
Como era previsto, chegamos no topo da tabela, embora ainda em segundo lugar, temos a mesma pontuação do líder Palmeiras, perdendo apenas no saldo de gols e sabem o que isso significa?Que agora só depende de nós mesmos sermos hepta, temos que ganhar no Grêmio lá no Olímpico e não só ganhar, mas tentarmos ao máximo golear, pois se tirarmos esses 3 golzinhos de diferença, assumiremos a ponta da tabela e ai ninguém segura o Tricolor e nem o chororô da Porcada!

Fui ao jogo contra o Barueri no sábado e confesso que mesmo com a vitória de 1 a 0, não sai satisfeita com o que vi. Esperava realmente uma goleada, ou pelo menos, não ver o Barueri tão solto como estava, ainda bem que a nossa zaga estava acordada, alias, o Renato Silva jogou muito bem, não acham?

Morumbi lotado, quase 40 mil torcedores, torcida cantando e gritando o jogo inteiro, realmente isso é impagável, se tem um lugar que me esqueço da vida, do mundo e dos problemas é lá dentro, são 90 minutos de coração batendo forte e alegria imensa de ver meu tricolor querido jogar!

Mas um dos fatos que mais me chamou atenção durante este sábado, não foi o jogo em si, mas sim na hora da saída. Vou contar a vocês o que vi: covardia e mal caratismo puro!
Admiro muito a nossa torcida, a assiduidade dos torcedores e a paixão pelo Tricolor que todos tem, porém, como em todo grande grupo, existe uma minoria que não se encaixa nos padrões e age de maneira a queimar o resto da torcida!

Enquanto caminhávamos pela Av. Jorge João Saad para buscarmos o carro no Shopping Butantã, um grupo de mais ou menos 15 torcedores vinha correndo e gritando “Bonde do Arrastão”, derrubando tudo o que viam pela frente: pessoas (inclusive crianças), isopores de vendedores, motos e o pior: saqueando vendedores pelo caminho, roubando camisetas de camelos! Vamos combinar que camisa falsificada não é legal, mas se o cara está ali trabalhando e vendendo é porque precisa do dinheiro, não esta lá fazendo isso pra passar o tempo livre dele! Até acho que eles vendem bem caro as camisetas pro que elas são, mas compra quem quiser, não é isso?Já que uma camisa original não sai por menos de 150 reais, o que a torna totalmente inacessível para pessoas de baixa renda. Não estou aqui para defender os vendedores ambulantes, mas sim para protestar contra uma minoria que suja o nome de uma grande torcida.

Vamos ajudar a tornar MARAVILHOSO o que já é lindo, vamos correr atras do nosso interesse, que é a paz não só nos estádios, mas ao redor deles também! Pois se um pai leva o filho pequeno a um jogo, ele leva porque acredita na segurança e se ele presencia isso, além de nunca mais levar a criança ao estádio, vai falar mal da torcida por ai e não é isso que queremos, certo? Queremos poder torcer sem medo, torcer JUNTOS, uma só torcida, por um só ideal: o São Paulo Futebol Clube!

É isso pessoal, vamos buscar o nosso sonho, chega de violência nos estádios, CHEGA!

E para mostrar como a nossa torcida é L-I-N-D-A, ai vai um vídeo que eu fiz de todos cantando “O Campeão Voltou”:

É isso, quarta-feira no Olímpico nos consagraremos Hepta!
Saudações tricolores a todos e até quinta-feira com materia especial sobre a Mega Loja do São Paulo!