Nesse sábado,temos uma partida muito importante para o nosso Tricolor Paulista.
Iremos pegar em casa,o time Mineiro,Atlético-Mg,jogo que além dos 3 pontos,vale encostar mais ainda no líder Palmeiras.
Com 49 pontos,o Tricolor está a cinco pontos do líder,que irá jogar no domingo,contra o time Rubro-negro no Palestra Itália,e é claro que devemos torcer MUITO pelo time Carioca conseguir esses 3 pontinhos,e assim,chegarmos mais perto da ponta da tabela.
Temos uma pequena vantagem,pois iremos jogar no sábado,um dia antes do Palmeiras,e além de conseguirmos os 3 pontos antes,que é o que acreditamos muito,podemos torcer pelo Flamengo no domingo,e ver o tropeço do líder do campeonato.
Para o nosso zagueirão Rodrigo,o fato do time do São paulo jogar no sábado,vai ser uma pressão maior para o Palmeiras,que se sentirá “obrigado’ a conseguir o resultado positivo.
-” Jogar antes é melhor. Caso a gente vença, isso poderá afetar o desempenho deles no domingo” – comenta.

Realmente isso é fato,iremos mais do que nunca,fazer uma pressão nos Palmeirenses,nem que seja psicológica,que pode afetar mais ainda os jogadores na hora da partida.
Além do nosso zagueiro Rodrigo,o seu companheiro de zaga,Renato Silva,também deu a sua declaração .
-“É melhor antes, mas desde que se vença. Sem a vitória, não adianta nada.”
É,iremos esperar anciosos para a partida de amanhã.O Tricolor com certeza irá fazer a sua parte,conseguir o resultado positivo,e com a ajuda do nosso “querido” Flamengo,iremos ter um fim de semana PERFEITO.

Saudações Tricolores!