Nos últimos dias podemos acompanhar certos recalques da diretoria do Corinthians contra o São Paulo.

Foram atitudes lamentáveis, desde acusar o clube tricolor de que o teriam procedido junto à Federação Paulista de Futebol, adiantamentos de verbas de televisão, o que não tem nenhum fundamento e configura outra inverdade, até colocar um “bambi” que foi exibido em um vídeo na festa de 99 anos do Corinthians.

Como se nós brasileiros não conhecemos a velha história do “EU NÃO SABIA!”

Sem contar a choradeira por causa de ingressos.

Só posso dizer uma coisa sobre isso, o nome disso é “Obsessão”.

Mas por que isso meu querido André Sanches?

Não temos culpa que nossa estrutura está anos luz a frente do seu clube, que temos um dos maiores estádios do Brasil, muito menos que em conseqüência disso temos títulos que qualquer clube do Brasil, principalmente o que você dirige precisaria de pelo menos uns 5 anos para tentar nos igualar!

Mas independente da dor de cotovelo que o atormenta, tirando seu sono e fazendo pensar no tricolor mais do que pensa em seu próprio time, essa atitude é tão medíocre que nem o próprio percebe que isso só influencia na rivalidade das torcidas, indiretamente fazendo apologia a violência.

Pensamento pequeno, pensamento medíocre!

Não tem jeito, hoje somo o principal rival de todos os clubes paulistas devida a nossa hegemonia em conquista de títulos.

Agora, abusando da minha opinião, corintiano não tem jeito. Mesmo sendo considerado o presidente que revolucionou o clube, até mesmo já fez história nele, ainda se ocupa em criar ‘richinhas’ e ‘picuinhas’ e outros atos de hostilidade contra o SPFC.

André faça apenas seu trabalho, não se preocupe com nosso brilho que tanto ofusca você.
Como eu disse no titulo, QUEM DESDENHA QUER COMPRAR.

Não venha dizer que nos menospreza quando na verdade você sonha em um dia ter um Corinthians a estrutura e a seriedade que o SPFC tem.