Saudações tricolores!

Pra quem é da opinião que campeonato de pontos corridos não tem a mesma emoção do mata-mata, hoje é a decisão para o SPFC. O time encontra-se em quarto lugar na tabela, a 5 pontos do líder Palmeiras, que tropeçou no meio da semana diante do Santo André. Se o tricolor tem qualquer esperança de título, hoje é dia de mostrar isto na Vila Belmiro! Se caso o SPFC demonstrar o mesmo futebol apático e sem garra que já apresentou neste campeonato Brasileiro, irá sucumbir diante do Santos e dizer adeus à disputa do título e, se caso o Flamengo ganhar do Botafogo, até à disputada da Libertadores de 2010. Portanto, hoje é dia de decisão! É dia de ganhar do Santos na Vila e manter viva e esperança do Hepta! O time provavelmente contará com a escalação de Jean e Hernanes no meio campo e González na ala direita, o que pra mim é a melhor escalação do SPFC. No ataque, provavelmente Washington e Dagoberto. Jorge Wagner compõe o meio campo e Junior César a ala esquerda.
O que nós, torcedores tricolores esperamos, é garra! Vontade de vencer! Pra isto, puxo pela memória um São Paulo x Santos inesquecível: 6×1 para o tricolor, na despedida de Raí. Raí aliás era o terror do Morumbi e o terror do Santos também! Com o nosso camisa 10, conquistamos vários títulos e também ganhamos a certeza que o time quando conta com raça e determinação, consegue vencer qualquer adversário. Nossa história que o diga! Assim, o meu pedido ao time do SPFC hoje é incorporar a raça e a vontade demonstrada pelo nosso camisa 10 Raí em tantos jogos e afogar o peixe em seu próprio aquário!

Raí comemorando mais um gol pelo tricolor! Hoje o SPFC tem que incorporar o camisa 10 com sua garra e classe e vencer o Santos na Vila

Hoje é dia de final para o tricolor! Se vencer o Santos, continuamos na briga pelo Hepta. Caso contrário, é nos contentar com no máximo uma vaguinha para a Libertadores do ano que vem. Pra quem acha que campeonato de pontos corridos não tem emoção, então não deve estar acompanhando atentamente o campeonato deste ano! Hoje é dia de final! E depois de tanto tempo não se dando bem em mata-matas, está mais do que na hora, deste elenco mostrar que decisão é com o SPFC mesmo!Bom domingo pra todos e rumo à vitória SPFC!
Thaís Cachuté Paradella, 29 anos, é cirurgiã-dentista em São José dos Campos e são-paulina fanática desde bebê . Colunista do São Paulindas, ela não está nem um pouco afim de entregar de bandeja o título de 2009 pra Palmeiras, Galo, Inter ou Flamengo. Portanto, SPFC, é hora de decisão!