É meus Tricolores,as noticias não são as melhores para nós né?!
Ontem,o “novo” líder,assumiu a ponta da tabela.Nós tinhamos conquistado a liderança,nessa quarta-feira,ganhando a partida contra o Internacional,no morumbi,com o gol salvador de Washington.

Assim,dormimos líder,e hoje,já acordamos na segunda posição novamente,com 2 pontos do Palmeiras.

Mas nada está perdido não,temos amanhã mais uma batalha,contra o Barueri,e podemos confiar no nosso tricolor,prara que consiga mais esses 3 pontinhos importantissimos a nós.

Mas,além dessa noticia,temos outra um pouco triste.Richarlyson,irá ficar fora dos gramados,durante três semanas.Após deixar o campo chorando de dor na vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Internacional.
O nosso volante foi submetido a um exame de ressonância magnética nesta quinta-feira. Foi constatado um estiramento no músculo adutor na coxa direita.

– Iniciamos o tratamento com o Richarlyson ainda no Morumbi e hoje durante o dia ele realizou um exame de ressonância magnética, onde observamos essa alteração. Ele ficará em tratamento intensivo no Reffis e o período de afastamento é de aproximadamente três semanas – explicou o médico José Sanchez, ao site oficial.

Richarlyson, que saiu de campo muito chateado por não poder continuar a partida, agora vai colocar toda a disposição no tratamento para que possa jogar ainda este nacional.
– Quero voltar a atuar o quanto antes. Vou me esforçar muito, seguir todos os protocolos dos fisioterapeutas para ajudar meus companheiros dentro de campo o mais rápido possível.
É minha gente,é o Palmeiras voltando a vencer,retomando a liderança,Richarlyson fora por três semanas.As coisas têem complicado para nós,mas o caminho para o sucesso,é assim,complicado e com barreiras.
Espero que possamos no final,ter a maior recompensa que poderiamos receber.
MAIS UM TÍTULO BRASILEIRO,EU ACREDITO!

Saudações Tricolores!