Além de resultados negativos,os desentendimentos no clube,também começaram.
No treino de hoje no CT da Barra Funda,o nosso atacante Borges deixou os gramados,irritado,pois não foi aproveitado no treino do time titular.
“Briga” que foi entre o jogador Miranda,em uma dividida,que o deixou muito nervoso com a situação.
Não foi uma briga. Um puxou a camisa do outro, e o Borges pediu a falta. Eu também dei umas porradas no Oscar, que reclamou, mas eu disse que ia continuar, faz parte (risos). É uma disputa sadia, todo dia tem isso no treino – explicou Renato Silva.
Além do nosso jogador Renato Silva não ter visto problema algum hoje no treino,Jore Vagner também deu a sua declaração sobre o assunto:
– Acho que vaidade não existe no São Paulo, e a prova disso é de que conquistamos os títulos nos últimos anos. Nesta temporada nos reforçamos com grandes jogadores e também meninos da base. O que está faltando é uma vitória para embalar – acrescentou o meia.

Sem ter aproveitado o atacante Borges na frente, Ricardo Gomes comandou a primeira etapa do coletivo com Washington e Dagoberto no ataque. Depois sacou o camisa 9 para a entrada de Marlos.
Agora não é hora de brigas,o time está totalmente sem garra,sem força de vontade para continuar firme na briga pelo titulo,e uma vaga na Libertadores de 2010.
Temos que conseguir os 3 pontos no dificil Clássico de domingo,contra o Santos,para que possamos avançar mais um pouco na competição.
É lamentável ver briguinhas no elenco,sendo que os resultados positivos não veem.
Vamos pensar em jogar futebol né?

Saudações Tricolores!