Depois de uma longa caminhada nesse brasileirão, passamos por altos e baixos, momentos de tensão e emoção. Agora vejo um futuro incerto, O que será de nós? Será mesmo o nosso Tricolor o merecedor da liderança? Pra mim sem dúvidas é sim o São Paulo Futebol Clube quem deveria ganhar mais um titulo nacional, o mais importante para todos os outros clubes o que para nós não passa de mais um. Mas que não deixa de ser importante, que serve para calar a boca da “oposição”, que nos torna cada vez mais imbatíveis, únicos e campeões. O que me chateia em tudo isso e deixa triste, é saber que não depende só de nós, que a raça e determinação dos nossos jogadores ainda não é suficiente, campeonato por pontos corridos é isso mesmo, temos que torcer pelo nosso clube e torcer também pra quem joga contra quem está na nossa frente, dessa forma todos os times tem mais chances…pra mim também é a melhor forma de encontrar um campeão, só que a sensação de “O que é que esses Porcos tem? Porque que não perdem? Não custa nada! [risos] Me deixa meio frustrada. Assim como eu, muitos tricolores pensam , -O nosso técnico esta do lado de lá, levando o clube que ele agora defende ao lugar que é nosso.

Então deixando o drama de lado, independentemente de razões, idéias, superstições…nosso único direito e dever é TORCER, seja como, quando ou onde for. Nossa paixão de três cores é o que nos impulsiona, esse sentimento é o que faz de nós, esse sentimento é o que nos faz mais completos, mais campeões, do que importa as “Galinhas” ganharem mais títulos em nossa casa? Futebol não é contado por estes tipos de números, é sim o somatório das importantes disputas na qual participou, e de todos os que saiu vitorioso, cada torcedor tem seus objetivos, seus sonhos de títulos. Alguns uma Copa do Brasil, outros um Campeonato Estadual, só que OS MELHORES DO BRASIL, aspiram a sequência de seu reconhecimento mundial, títulos internacionais.

Realizações que só quem tem um clube de 3 cores no estado de São Paulo podem entender. Ah…que fique bem claro aqui que está longe de mim estar criticando alvi-verdes ou auvi-negros. Apenas somos torcedores com metas distintas. [risos, muitos risos]

Meu Tricolor cheio de glórias, todos aqui te adoram e só tem que te agradecer!