Saudações tricolores a todos!

Vocês devem estar se perguntando: “Quem é essa ai?”, pois bem, me chamo Andrea, tenho 24 anos e sou a mais nova colunista desse blog!
Paulista, paulistana, admistradora de empresas, especialista em comunicação corporativa e o principal, São Paulina fanática!

Uma bela de uma estréia aqui com uma vitória tricolor importantíssima após 3 rodadas sem vencer!
E esse jogo foi um “chuuupa” a todos que achavam que o Jason estava morto ou que havíamos desistido do título!

Esperança de torcedor todos nós temos, mas não é só isso, matematicamente falando, é possível SIM. Infelizmente não posso dizer que vai ser fácil, pois exige muita determinação, treino e futebol, que modéstia a parte, este último é o nosso forte, pois estou falando do Soberano-Hexa-Campeão.

O fator sorte também pode nos ajudar em algumas combinações de resultados, como com a derrota de todos os outros que supostamente também possuem chance do título, supostamente, porque o título VAI ser nosso!
Não sei se só eu que sinto isso, mas quando o Rogério faz gol sinto o ápice da felicidade, sério, ontem gritei 10 vezes mais do que nos outros gols, cantei na janela, xinguei vizinho e até a minha mãe, que é Santista quando vi aquela bola dele na rede!Acho fantástico ver a performance de um goleiro que depois de tanto tempo afastado, mostrar que futebol é igual andar de bicicleta, quando se sabe, nunca mais se esquece!(Puts e posso falar uma coisa?Mal sei andar de bicicleta e não sei nem chutar uma bola…mas isso não vem ao caso, só quis desabafar!)

Quem aqui vai negar o tamanho da indignação com a expulsão do nosso herói?Francamente, o Sr. Simon, aquele grandissíssimo fdp, não consegue nunca deixar de demonstrar que torce pro Colorado, eu só acho que ele se esqueceu que estava apitando o jogo do TRI-HEXA 6-3-3 e que naquela altura do campeonato, o jogo já estava decidido, a palhaçada dele só fez o time se fechar de vez.

Alias, um ponto que temos a OBRIGAÇÃO de melhorar é a nossa zaga, porque em muitos momentos eu tinha a certeza que não tinha NINGUÉM atras e ontem, nos demos bem porque a defesa do Santos também deixou muito a desejar, mas para os próximos jogos não podemos correr esse risco, é tudo ou nada e como boa torcedora, sei que será TUDO!

Como eu te amo tricolor, como eu te amo d+!

Que venha o Inter do nosso desafeto Simon, pois aposto em um 3 x 1 do nosso Querido Tricolor Paulista, só para dar mais graça ao campeonato que esta a mil!

Uma boa semana pra todos nós e uma excelente vitória na quarta-feira!!!!
Beeeeeijooooooos!!!!!