No clássico do último domingo, contra o Palmeiras, aconteceu um fato lamentável. Hernanes, nosso camisa 10, sofreu uma lesão no menisco do joelho direito e hoje a tarde fez uma artroscopia, que foi feita com sucesso.

“O procedimento cirúrgico foi muito bem sucedido e a previsão que se tem é que o jogador fique de quatro a seis semanas afastado dos gramados para a recuperação” – afirma o Doutor Abdalla, responsável pela intervenção do jogador.
(Foto tirada num momento de distração,antes da partida contra o Palmeiras)

No entanto, os sãopaulinos têm motivos para lamentar (pela perda de um grande jogador, por algumas semanas) e para sorrir também. A boa notícia é que está confirmada a permanência de Miranda (pelo menos até final no ano) na zaga Tricolor. Porém, o zagueiro ficará ausente na próxima rodada do Brasileirão, já que viajará junto a seleção brasileira, pelas Eliminatórias da Copa, contra Argentina e Chile.

Para o lugar do meio campista, Ricardo Gomes pensa em colocar Arouca, que entrou bem no lugar do camisa 10 nas partidas contra o Atlético-PR e Palmeiras. Outra hipótese seria a entrada de Marlos, que fazia boas partidas vestindo a camisa Tricolor.