Como todos sabem, a esperança é a última que morre. Mas será que ainda existe esperança? Será que teremos uma ‘segunda chance’ de tentar chegar do líder?

A tal chance será amanhã, quando o time enfrentará o Náutico, em Recife. (A Globo vai transmitir um jogo do São Paulo pessoal, temos que soltar fogos, rojões, abrir uma Champagne!!)

Mas, para a partida de amanhã, o São Paulo terá novamente um desfalque de peso. Não só um, mas serão três desfalques. O nosso goleiro-artilheiro está passando pela temporada mais difícil da sua carreira. Mal voltou de uma lesão séria, agora está com um endema no músculo da região posterior da coxa. Os médicos afirmam que por volta de dez dias ele volta aos gramados.Isso que é azar hein Ceni!?

Os outros dois desfalques são os dois atacantes: Washington (que tomou o cartão vermelho no clássico) e Dagoberto, que levou o terceiro amarelo.
No lugar de Ceni, provavelmente Bosco entrará como titular novamente. “Tenho confiança nele e também no Denis” – diz Ricardo Gomes.