Olá meus caros leitores!
Essa é uma questão que o nosso jogador Dagoberto,acredita,assim como muitos.
A arrancada que o Tricolor deu,no fim do ano passado,no campeonato Brasileiro,é o maior exemplo para todos.
Já esse ano,estamos em terceiro lugar,alcançado com muito esforço e muita luta de todos os jogadores.
Dagoberto declarou,que foi com a regularidade,que conseguimos isso:
“No ano passado, também passamos várias rodadas dessa maneira, sendo uma equipe que perde poucos jogos e busca manter o futebol com o nível bom. Esta é a receita. Quem conseguir fazer assim vai chegar e disputar títulos. Felizmente, nossa equipe está com regularidade. Se perdemos um jogo, conseguimos ganhar o seguinte fora de casa”, explicou.
Apesar do São paulo ter enfrentado uma péssima fase esse ano,não durou muito,e já que estavamos subindo na tabela,e aos poucos alcançando o lugar que tem que ser nosso,a ponta.
Borges reforçou o que Dagoberto disse,com a seguinte declaração:
“Eu acho que o mais importante no campeonato não é o início, e sim o final. Não adianta começar uma competição bem e do meio para o final cair o ritmo. Está todo mundo bem e crescendo na competição. E é a hora de os grandes jogadores aparecerem para dar alegria à torcida”, avisou.
É,realmente ele tem toda a razão,o time está fazendo o dever de casa,da forma correta,só falta nós torcedores,enchermos cada vez mais o morumbi,e irmos com muito amor,e confiança nos jogadores.
Podemos começar já nesse sábado,no Morumbi,o Tricolor enfrenta o Avaí,e com o mesmo objetivo de sempre,os nossos craques tricolores,só vão atrás,da VITÓRIA,que é o que realmente nos interessa!