Boaa tardee São Paulinos!!

Marlos e Borges desencataram ontem no jodo contra o Cruzeiro no Mineirão, o primeiro entrou nos 15 min do segundo tempo e já fez um gol logo em seguida, e o segundo nos 35 min, também do segundo tempo e fez o gol da vitória do São Paulo, eu sou suspeita em falar sobre eles, por que sou fã dos dois, acho que eles jogam muito e não tem muita chance para o mostrar o que pode fazer nessa era Ricardo Gomes.

O Borges é matador, mostrou isso em 2007 e 2008, ajudou muito o time na caminhada até o título. Ele era “O Menino dos olhos do Muricy” , só que com a chegada do W9, perdeu sua posição, e agora com o Ricardo virou Reserva, na maioria dos jogos o Humberlito só entra nos 30 min do segundo tempo.

Com o novo técnico que já não é tão novo assim, Dagol conseguiu a sequência de jogo que ele tanto queria, e o W9 como foi a maior contratação do SPFC nesse ano ( para a diretória) teem sidos títulares. e isso é a minha tristeza. Dificilmente W9 consegue dominar uma bola e levar perigo ao gol, o Borges também não está na sua melhor fase, mas pode ser pelo pouco tempo que fica dentro de campo, talvez se ele tivesse a mesma chance que os outro dois estam tendo, o saldo de gol poderia ser maior, e com esse campeonato acirradíssimo no final pode fazer a diferença.

No final do ano termina o contrato do Humberlito e dificilmente vai ser renovado, ele já disse que tem vontade de ir para a Europa, e sem ser títular essa vontade vai aumentar, eu pessoalmente vou ficar triste, acho que ele joga muito e todos falam do seu lado MASCARADO que eu não consigo “enxergar”.
O Marlos, chegou 1 mês antes da saída do Muricy, e já na primeira semana virou títular, todos falavam que ele era o meia que o São Paulo FC precisava, e ele mostrava dentro do campo que vontade não faltava, rápido e abilidoso ele fazia a diferença no time, mas Ricardo Gomes acha que falta alguma coisa nele para ser títular, e foi assim depois da gripe que ele pegou, que nunca mas conseguiu ser títular absoluto. Na entrevista exclusiva que eu fiz com ele, perguntei se ele já está redendo o que ele imagina no tricolor e se falta alguma coisa para mostrar para nós torcedores ele disse ” Muito mais, nao fiz nem 50 % do que posso fazer, e estou me adaptando aos poucos, e tenho pessoas dentro do clube que estao me ajudando. (Quem quiser ver a entrevista completa a postagem foi dia 27 de julho).

CAMPANHA “USA O MARLOS”!!!!!!

Algumas pessoas deram o mérito da vitória ao RG, mas para mim não foi. Ele demorou muito para colocar o Borges e Marlos, acho que todos os torcedores também acharam isso, eles são jogadores para ser títular, principalmente o Marlos já que o Jorge Wagner estava suspenso, acho que ele pecou em colocar o Hugo e não o Marlos. Se ele tivesse feito isso aí sim o mérito seria dele.

E também não poderia deixar de falar dos dois que jogaram muitooooo ontem, são os mas antigos no clube, os dois que merecem respeito de nós torcedores e que tem um amor pela camisa, um no meio do campo e o outro embaixo do gol, Rogério e Rick. O goleiro não preciso falar nada, todo mundo sabe que ele é o CARA, é apaixonado pelo nosso tricolor. E o Rick está com a gente desde 2004 e essa é a sua melhor fase, merecidamente, um profissional de dar inveja a todos os outros, as pessoas o críticam, mas sonham em ter um jogador como ele no seu time.

*********PARABÉNS ROGÉRIO PELOS 19 ANOS DE SPFC!!***********

E HOJE NO JORNAL LANCE SAIU AS NOTAS QUE EU DEI PARA OS JOGADORES, PELO JOGO DE ONTEM! NÃO DEIXEM DE COMPRAR E COMENTAR SE VOCÊS CONCORDAM OU NÃO!!!
Quero agradecer ao Felipe e a Vanessa que me chamaram para dar as notas e os comentários para os meus jogadores prediletos! Obrigadinhaaaa!!!

ANDRÉ DIAS É SELEÇÃO!!!! ACABOU DE SER CONVOCADO!! MUITO MERECIDO! ACHO QUE VOU FALAR QUE VOU GANHAR NA MEGA-SENA! NÃO É POSSIVEL!!!! HEHE