Saudações Tricolores!

O melhor a se fazer em meu primeiro texto? Me apresentar.  Em primeiríssimo e importante lugar Tricolor, vinda do Rio Grande do Norte. Porque de vir de tão longe e torcer pelo nosso SPFC?  -Bom gosto! Existem coisas em nossas vidas que não sabemos explicar, são sentimentos que surgem em nossos corações e sentimos, vibramos, somos felizes e é isso que nosso Tricolor me proporciona. Torcer pelo maior time do Brasil não ficou pra qualquer um, fazemos parte da legião mais feliz do futebol brasileiro, se futebol é feito de história, NÓS TEMOS HISTÓRIA, coisa que uns e outros por ai não sabem e pensam que qualquer “Rumo à Libertadores” é vantagem!

 Voltando às apresentações. Quando me vi tricolor pela primeira vez na vida?? Não tenho orgulho de como me iniciei na torcida, mas sei que minha evolução como torcedora é o que realmente importa, poise, vou contar… A culpa foi do Kaká! Principiante na área “futebolística” comecei a ver uma partidinha daqui, outra dali… e vi que a paixão brasileira tinha uma razão pra existir, a emoção de ver seu clube disputando a final de um campeonato, um clássico…isso passou a não ter preço, o frio na barriga em um pênalti, a tensão em uma cobrança de falta, futebol é uma caixa de surpresas e estar dentro de uma torcida como a TRICOLOR é uma INDESCRITÍVEL SATISFAÇÃO! 
O que pode ser a maior emoção pra qualquer torcedor, a não ser ver o seu time em campo, em 2007 que pela primeira obtive esse êxtase, disputa de lideres do Brasileirão SPFC x Cruzeiro Esporte Clube, um jogo que ditaria o ritmo a ser seguido na competição, jogo importante, emoções a flor da pele,  nosso Tricolor sai vitorioso, com um único gol mais vitorioso… daí pra frente só alegria!
É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem. 

Ai mais uma pergunta: Existe maior emoção que ver seu time em campo? Sim… ver seu time em campo e na disputa de um titulo. Estava então eu, mais uma vez no Estádio Cícero Pompeu de Toledo dessa vez contra o America/RN, contra meus conterrâneos, vitoria fácil… titulo nas mãos, mas nem por isso sem emoção! E com a alegria de no final gritar “É CAMPEÃO”, gritar, “É PENTAAAAAAAA CAMPEÃO”.
Ai volto pra meu RN, minha cidade é  Mossoró [tinha esquecido de contar, terra de cabra macho que até  Lampião expulsamos de lá], pois bem que continuo minha vidinha boa de torcedora tricolor, passados dois anos volto ao agito maravilhoso da capital paulista, em minha primeira visita, vi o jogo importante, vi titulo… ai mais uma pergunta.
O que faltava?
Um Clássico… e a eles fui, ai sim queridos amigos, emoção é o que não falta, tensão que não acaba, 90 minutos de apreensão. Vai-se a jogos e mais jogos, emociona-se de ver os seus heróis em campo, ai o que vem a cabeça da Nordestina… ver onde as idéias são criadas, os lances são ensaiados. E a colunista das perguntas está aqui: Como chegar ao CT? Mete o Google na jogada que alguma coisa rola, meti lá… encontrei o agora também  meu, www.spfc1935.com.br, com um e-mail pra contato, sem nenhuma esperança ou grande pretensão envio o seguinte texto:

”Olá boa tarde!

Tricolor de coração, sou nordestina, norteriograndense mais precisamente…estou aqui em Sampa pela segunda vez, na primeira estive no Morumbi quando fomos Penta, contra o America lá da minha terra, e o q acontece agora é que fui ao clássico contra o Palmeiras, jogo contra o Avaí, tenho um amigo sócio do Morumbi, ai conheci as dependências do clube já. Agora estou muito interessada em visitar o CT da Barra Funda! Gostaria de saber se é aberto a visitantes, qual os horários e dias de treinos… 

Qualquer informação agradeço imensamente!

Monique Varela”
Gente, o que seguiu a esse fato não tenho linhas suficientes aqui para detalhar…mas me fez encontrar todos os nossos craques e hoje estar aqui humildemente querendo que meus textos agradem a vocês. Tendo a certeza que minha vibração tricolor consegue atravessar essa tela, sabendo que minha emoção também está em cada um de vocês!

“Meu TRICOLOR cheio de glórias, todos aqui te adoram e só tem que te agradecer”

Ah…e as imagens da minha galeria particular! [risos]