Parte 1º – Estamos classificadíssimos para a Copa 2010 na África do Sul. Com muita competência ganhamos da Argentina jogando bem, alguns jogadores se destacaram e destes ex-tricolores Kaká e Luís Fabiano.
Parabéns Brasil – nos sacramentamos ontem como o único país a participar de todas as Copas do Mundo. E que venha o Hexa ano que vem!

Parte 2º – Ganhamos do nosso algoz da Libertadores 2009, e de uma maneira cruel, pois o Cruzeiro foi bem melhor durante quase todo o tempo e pecaram pela falta de competência de seus jogadores. Fomos mais eficientes quanto às finalizações e saímos vencedores.

Hugo não jogou nada, só conseguiu atrapalhar o time com a sua falta de vontade e de velocidade, nossa defesa vacilou na saída de bola no lance de gol do Cruzeiro, mas fora isso foram super bem. O grande nome do jogo foi nosso técnico que mexeu bem no time sacando a dupla Hugo e Washington, e colocando os “sortudos” Marlos e Borges, que nos deram a vitória.
Destaque a Dagoberto, que impediu a saída da bola permitindo que Borges fizesse o gol.

O final de semana não poderia ser melhor: prolongado (amanhã ainda é dia de descanso!), vitória do Brasil garantindo a vaga na Copa do Mundo 2010 (melhor ainda, porque foi em cima da Argentina kkkkkkkk!) e vingança do Tricolor em cima do Cruzeiro, de virada, que é muito mais gostoso!!!