Salve, Salve tricolores!!

Depois da chegada do Muricy no Palmeiras, o time começou a cair de rendimento e isso foi muito importante para o nosso time do coração. Por isso que eu sempre falo “Muricy é São Paulino”. Mas não estou aqui para falar de Palmeiras e sim do melhor do MUNDO.

A 24º rodada do campeonato mostrou que temos tudo para ser CAMPEÕES. Ganhamos do Avaí em casa, com a torcida dando SHOW na arquibancada, e para a nossa felicidade, Palmeiras perdeu para o Vitória e o Inter para o Cruzeiro. Estamos a 1 ponto do líder. Rumo ao TETRA/HEPTA.

Claro, não estou querendo dizer que já somos campeões e sim estamos próximo do TETRA CAMPEONATO BRASILEIRO SEGUIDO. Como disse o Hernanes ” Campeonato Brasileiro é para muitos, Bi é para poucos, mas Tri é só para nós. E eu pergunto, e o Tetra é para quem?

O único time hoje, que tem essa possibilidade, claro, é o nosso SPFC, o melhor time do Brasil. Time, que todos querem ter igual, diretoria, jogadores, Centro de treinamento de dar inveja a todos os outros. E isso que faz ser CAMPEÃO.

Agora é torcer, apoiar até o final, fazer a nossa parte e esperar que o time faça a sua também. E claro secar o Inter e o Palmeiras e esperar que o Muricy não tire suas forças de onde não tem, como fez no ano passado. Como disse o Miranda “a responsabilidade está com eles”, e se bobearem a gente “pimba” novamente.

Uma ótima nóticia para nós torcedores é que o Davi lateral direito que veio da base, está se recuperando de uma contusão na coxa, e já começa a treinar entre quarta e quinta-feira. Torço muito por ele, e diferente dos outros meninos da base, ele já tem experiência e está pronto para jogar, pois estava emprestado para um time da África do Sul, como já falei em outro texto. Eu digo diferente, por que os treinadores falaram que eles não estão prontos para jogar, mas na minha opinião eles precisam de oportunidades para mostrar o que podem fazer. Afinal é o grande investimento do time.

Boa sorte Davi, pode ter certeza que você vai brilhar no São Paulo, afinal você merece. E a gente vai gritar muito o seu nome na arquibancada. E quem sabe você seja o lateral direito que nosso time tanto procura, seria perfeito.

” Isso que bate no meu coração, é o sentimento de ser CAMPEÃO, já rodei o MUNDO, e posso te dizer, o choro é livre, díficil de conter, o passado é glorioso, e o futuro é vencedor…”