Boa Tarde Tricolores!

É isso que o nosso zagueiro André dias pensa e deseja.
E esse sonho chegou mais próximo do que ele imaginava,pelo fato dele ter sido convocado para o Amistoso contra o Chile,no lugar do experiente Zagueiro Lúcio.
Mesmo não tendo sido escalado para ficar no banco,André dias se sentiu extremamente bem e a vontade,pelo fato de ter encontrado o seu parceiro de Time,Miranda.
O fato do nosso Zagueirão está nos seus longos 30 anos,não o impede de sonhar realmente,com uma convocação para a Copa,tanto que deu a sua declaração sobre o assunto:
– Eu sonho sim. O Mineiro não foi com 31? Eu sou mais novo (risos). Enquanto eu tiver um clube que me proporcione isso vou sonhar. O setor defensivo é o mais difícil na disputa. Fui para lá e foi o melhor corte da minha vida (risos). Estou feliz pelo fato de ter sido lembrado – ressaltou o zagueiro. Mineiro disputou a Copa de 2006 com 30 anos, um a menos do que o são-paulino imaginava.

É indiscutível a qualidade do nosso jogador,e todos nós sabemos que ele é totalmente capaz de conseguir o que tanto deseja,o seu lugarzinho na nossa gloriosa SELEÇÃO.
Mas ele mesmo,sabe da dificuldade,pelo fato da concorrência ser extremamente grande,e forte,mas ele não desiste.
– Fui premiado com a convocação pelo que fiz, mas continuo o mesmo . Minha responsabilidade não aumenta ou diminui, vou seguir jogando da mesma forma. Pode ser que o adversário me veja de forma diferente pelo feito, mas a disposição não diminui, tem só a crescer – completou o zagueiro.

É,a vontade dele parece mesmo ser grande,iremos como torcedores do nosso Tricolor Paulista e da nossa Seleção Brasileira,torcer MUITO,para que,ele possa ter a sua oportunidade,de mostrar todo o seu talento,mas não no São Paulo,e sim na SELEÇÃO.

Saudações TRICOLORES!