Pode não ser no próximo jogo, mas o que nós sabemos é que nosso Goleiro-Artilheiro está cada vez mais perto de voltar a ser o camisa 1 novamente. Nada contra o Denis, acho ele um excelente goleiro, mesmo cometendo algumas falhas, afinal, ninguém é perfeito. Mas… o Rogério… ele é O GOLEIRO!

(Denis e RC no treino de ontem. Foto retirada do site oficial SPFC)

Ceni está afastado dos gramados há mais de 100 dias (foi no dia 13 de abril que o jogador fraturou o tornozelo em um treino recreativo), fazendo uma operação na mesma noite e, de lá pra cá, vem fazendo fisioterapia quase todos os dias.

O que os companheiro do clube dizem a respeito?
André Dias: “Além de um grande atleta, a gente volta a ganhar um grande profissional, uma grande pessoa pelo caráter que tem. Fico feliz por ele já estar melhor”.

José Sanchez: “Em se tratando de Rogério, a gente nunca pode definir prazo. O avanço que teve foi muito significativo e ele certamente ajudará e muito a equipe”.

Richarlyson: “Foi difícil perder um jogador que sabe fazer bem seu papel de goleiro, sabe cobrar faltas como ninguém, sabe sair bem com a bola. Será muito importante para o time a volta dele”.

(Foto retirada do GazetaPress.com.br)

O eterno camisa 1 está quase 100% recuperado, mas ele afirma que já está pronto para jogar. O ídolo da grande maioria dos torcedores sãopaulinos é um grande exemplo de superação!

“TODOS TÊM GOLEIRO MAS SÓ NÓS, ROGÉRIO CENI!”