Olá meus queridos leitores!

O nosso tricolor,tem uma batalha muito dificil no domingo.Enfrentar 2 dos nossos “rivais”.
O Poderoso Palmeiras e o grande ex técnico Tricolor,Muricy Ramalho.
E o que podemos tirar de “vantagem” é o conhecimento que os jogadores e torcedores tem diante do técnico Muricy,sua táticas,ponto fraco,jeito de jogar e segredos.
Um jogador experiente que sabe desses truques,embora não concorde,é o nosso goleiro Rogério Ceni,que chegou a declarar sobre o assunto.
“Jamais viria aqui para passar ponto fraco de ninguém, mesmo que eu soubesse. Acho até que seria desrespeito com a pessoa que está do outro lado. O Muricy tem suas características, assim como o Ricardo (Gomes) também tem a dele”, comentou o capitão tricolor, citando o substituto de Muricy no comando da equipe tricampeã nacional.

A mesma pergunta sobre o ponto fraco do Muricy,foi feita ao nosso jogador Washington,que também,não se comprometeu ao assunto.”Não sei dizer os pontos fracos. Ou melhor. Na verdade posso até saber, mas não falaria isso agora. Ele arma bem a equipe, mas espero que no jogo a gente ache espaço para fazer os gols”, ressaltou.
Acreditando que tem o lado positivo e negativo de enfrentar um time,com um técnico bem conhecido do Tricolor,Washington deu outra declaração sobre o caso.
“O Muricy não leva vantagem, até porque o São Paulo também conhece como ele arma os times. Não há vantagem nenhuma nesse clássico. Quem errar menos sairá com o resultado. Empenho, vontade e dedicação farão a diferença”, previu o Coração Valente.

E ele completa com a seguinte declaração:
“Infelizmente ficamos pouco tempo juntos. Queria ter feito mais por ele, que é uma pessoa espetacular. Gostei de trabalhar com ele, mas no futebol essas coisas acontecem. Não será nem a primeira vez nem a última. Estamos acostumados com trocas de técnico. Acontece direto”, finalizou o atacante.
Agora vamos esperar anciosos para ver o que vai dar nesse clássico tão esperado.
Podemos esperar um time com muita raça,vontade,e correndo atras de mais um tituto Brasileiro,é assim que sempre vai ser o nosso TRICOLOR.