Saudações Tricolores!

Sim, fomos derrotados hoje pelos patéticos, após 9 rodadas sem perder. Isso, de fato, quebrou o embalo em que vínhamos, porém não nos deixou de fora do G4 e seguimos em terceiro na tabela.

O Tricolor jogou muito mais no primeiro tempo e, sinceramente, o Atlético-PR saiu de casa com a vitória, na cagada. Não apresentou um grande futebol durante a partida e a torcida patética só tinha motivos para vibrar quando o Dago era desarmado. Isto porque esta foi a primeira vez que o jogador voltou à Arena, após entrar na justiça contra os patéticos, para conseguir sua liberação, em 2007.

Apesar do goleiro Rogério Ceni (foto) sequer ter feito menção de ir à bola na hora do gol, não posso deixar de ressaltar a minha alegria em vê-lo de volta. Quarta-feira quando o vi entrando novamente em campo, me emocinei de verdade.

A frase “Todos têm goleiro, só nós temos Rogério Ceni” traduz bem o que o goleiro significa não só para a torcida, mas também para o time Tricolor. Rogério não é só um símbolo de liderança, com todos os predicados que um LÍDER DE VERDADE deve ter. É um gênio, é um mito… é a figura mais são paulina de todos os tempos… é o nosso orgulho, nosso capitão… Rogério é uma benção ao São Paulo FC!

Seja bem-vindo de volta, Rogério!