Olá, tricolores!

Eu sei que ser “vencedor moral” não dá os 2 pontos a mais q mereciamos, como uma vitória, mas ao menos, podemos ter a certeza de que nosso time lutou até o fim, para tentar bater a até então, vitória “injusta”.

No primeiro tempo o Tricolor não surpreendeu. Jogou apático como no começo do campeonato. Porém, após o intervalo, o tricolor se mostrou dígno de ser dono de 6 brasileiros. Com o inter ganhando em casa, chegamos ao empate!

Diga-se de passagem… que golaços!

Hernanes que estava com o futebol apagado, esperamos q volte com aquele futebol de antigamente, fez o primeiro. E Jean, em uma tentativa falha(Graças a Deus!) de fazer um cruzamento, a bola foi parar no ângulo, empatando o jogo.

Bosco que foi substituido após ser atingido pelo joelho de André Dias, teve o osso do rosto fraturado, e vai passar por uma cirurgia. O substituto Denis, foi bem.

No próximo domingo no jogo contra o Barueri, o São Paulo terá dois desfalques: Junior Cesar e Richarlyson que receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Inter.

Nosso técnico Ricardo Gomes(foto), que deve ter dado uma de “Muricy e suas broncas assustadoras” no intervalo, elogiou a postura e garra do time no segundo tempo, e completou “ É preciso ter isso durante 90 minutos”.

Nós, torcedores, também esperamos toda essa vontade por 90 minutos, Ricardo!

E sempre acreditamos nesse time!

”Vamos, vamos tricolor, Não, não para de lutar.

Vamos, vamos tricolor, Para sempre vou te amar!”

Saudações!