Domingo frio em São Paulo, porém corações tricolores aquecidos pela esperança que reacendeu hoje em nós!

Sim, estou feliz da vida, pois este é o primeiro domingo que saímos vitoriosos, desde que eu comecei a postar neste maravilhoso blog!
Confesso que, no final do primeiro tempo, quando o Santos empatou, logo após fazermos o primeiro gol, já comecei a pensar, com mal-estar, o que escreveria neste domingo. Juro que cheguei a pensar em escrever sobre a crise econômica mundial, já que não aguentava mais falar sobre a crise do SPFC.
NUNCA se passou pela minha cabeça o rebaixamento do nosso time, assim como muitos torcedores gostam de preconizar. Não acredito mesmo que isso venha acontecer com o São Paulo e, se acontecer algum dia, creio que eu não estarei viva para ver.

Entretanto, de fato, não acredito que venha título este ano para nós. E queria MESMO, ser chamada de pessimista daquelas que o cuspe caia na testa no final do ano, por esta minha falta de convicção. Que o SPFC vingue-se da minha descrença!

Só que, mesmo não acreditando em título para este ano, somos o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, o maior e mais vitorioso time do país e temos que estar, no mínimo, onde é o nosso lugar: perto do topo. Para isso precisamos continuar brigando e nossos jogadores precisam continuar demonstrando raça e empenho que parecem estar reencontrando.

Washington marcou os dois gols, mas pra mim o nome do jogo foi Dagoberto (foto), que calou a boca da crítica que adora chamá-lo de fominha, dando assistência nos principais lances. E principalmente, deixando claro a leviandade de alguns, que tentam aumentar o tamanho da crise Tricolor, ao criarem uma possível inimizade entre alguns jogadores. A comemoração do primeiro gol de Washington e as declarações dadas pelo próprio jogador, no final do jogo, provaram que tudo isso não existe.
Como é bom terminar um domingo com vitória em um clássico importante como é o San-São e melhor ainda poder despejar toda minha alegria e satisfação para os leitores deste blog, que podem compartilhar tudo isso comigo!
Boa semana pra todos e até domingo que vem!