Boa noite torcedores!!

Hoje no CT da Barra Funda foi apresentado o novo reforço para o nosso tricolor, Nelson Saavedra, chileno de 21anos, que atua tanto lateral como zagueiro e ficará emprestado até o final do ano. Vejam parte da sua primeiro entrevista como jogador do SPFC.

Lateral e Zagueiro

– Posso atuar nas duas posições. Hoje eu me sinto mais lateral. Joguei de zagueiro pela direita na seleção (sub-21), mas em algumas partidas que atuamos com quatro atrás fui lateral. No Palestino, clube que eu jogava no Chile, atuei toda a temporada passada pelo lado. São duas funções que faço com tranquilidade.

O que sabe sobre o São Paulo

– O São Paulo é conhecido no Chile como um time vencedor. Tenho muita vontade de jogar aqui, mas sei que é difícil e primeiro preciso me esforçar nos treinamentos
para depois jogar. Quero retribuir a confiança que a diretoria me deu. Sei que agora o São Paulo está sofrendo pressão, mas ainda virão muitos jogos do Brasileiro e o clube, grande como é, vai se superar.

Ceni como referência

– O Rogério Ceni é muito conhecido lá no Chile por jogar muito tempo aqui e ser um
símbolo no clube. Fez alguns gols contra equipes chilenas. Gosto muito dele por sua
força como capitão, é um jogador importante.

Primeiro contato com Ricardo Gomes

– Conheço o Ricardo mais pela imprensa, parece uma boa pessoa, tenho que aprender com ele, que sabe muito. Já tivemos um contato no treino com bola desta segunda-feira.

Agora é só esperar e torcer para que ele represente muito bem o nosso time
principalmente como lateral que é o que estamos precisando assim como vários que
passaram e que até hoje sentimos saudades.