A notícia da semana não poderia ser diferente, o que tudo indica que está sendo o início de uma nova crise. Eliminação da Taça Libertadores da América diante de mais de 50 mil torcedores em pleno Morumbi, a demissão do técnico que ajudou o time a conquistar o tricampeonato brasileiro, uma derrota um tanto quanto deprimente no clássico do último domingo…
Quarta-feira será a apresentação de Ricardo Gomes como o novo comantante do Tricolor (assinou contrato por apenas um ano) e nada melhor para ele mostrar a todos, inclusive a nós torcedores, que ele consegue tirar o Tricolor dessa desconfortável posição na qual o time se situa no momento. A próxima partida do São Paulo será no sábado, contra o Náutico, dentro de casa, às 16:10.
Muitos acharam essa demissão uma verdadeira burrice da diretoria, assim como eu. Por mais que o time não esteja numa boa fase, era realmente preciso ter demitido o Muricy? Tudo bem que ele não dava muita sorte nos jogos mata-mata, mas ele conseguia amenizar tudo isso com o Brasileirão! Parece que tudo o que ele fazia não era o bastante…
Mas já que estamos com o Glorioso na vitória e na derrota, a partir de agora o time entra numa fase de mudança. Nós temos que fazer nossa parte começando pela confiança que vamos ter com o técnico e ainda mais com os jogadores. Vamos lá Tricolor!