Talvez seja uma pergunta que todos os torcedores vem se perguntando e querendo uma resposta,para saber quem é o culpado do time estar nessa “má fase”,afinal, De quem é a culpa?
• Muricy? Que não escala um time para se jogar de verdade?
• Jogadores? Que não mostram um bom rendimento dentro de campo?
• A Federação? Que não mostra interesse em contratar novos jogadores?
• Rogério Ceni? Que não poderia ter se machucado?
• A Gripe Suína? A Crise Econômica? Barack Obama? Ronaldo?

De quem é a culpa hein gente? Eu diria que é o do São Paulo por completo,desde da nutricionista que pode estar alimento os jogadores maus,até o treinado Muricy que pode ter dado moleza demais.Eu acredito na forma de que durão,mais rígido é que as coisas se conquistam…

O São Paulo teve bastante tempo para se restabelecer,mais o que esperávamos que fosse vantagem,acabou sendo uma forma negativa para todos, o time voltou cansado,se é essa palavra certa para descrever o pouco entusiasmo dos jogadores. Na estréia do Campeonato Brasileiro o nosso time perdeu para o Fluminense por 1X0,tudo bem que isso é o só começo,mais como o tempo é precioso não podemos deixar que essa “falta de vitória” venha a se repetir,se a gente quer ser Hepta vai ter que lutar,vai ter que jogar muito e mostrar aquele São Paulo que a torcida tem tanto orgulho.

Falando de Libertadores podemos dizer que foi vantajoso passar direto paras quartas de finais,sem mesmo jogar as oitavas?
O Muricy preferia jogar as oitavas,mas como nosso Tricolor passou automaticamente,temos que entender a decisão e seguir bola pra frente,claro que o São Paulo parado por todo esse período venho a se prejudicar,o ritmo não é o mesmo, mais com muito treino tudo volta ao normal,o que temos que fazer agora é aproveitar muito bem as quartas de finais para garantirmos vagas nas próximas partidas,que aliás restam apenas seis para o fim da competição.
Eu acredito nas nossas vitórias,e a Libertadores é a nossa cara!

Todo Campeonato é super importante,não me interessa saber qual é ele,eu quero vitórias e alegrias, nosso Time não combina com este tema,tema de preocupação,tema de que as coisas não estão muito boas,o São Paulo é Forte,é Time Grande e só de pronunciar o nome dele me traz entusiasmo, força e a certeza de que ele é e sempre será o melhor Time!
Tricolor eu estou com você!

E a culpa da má fase? Esquece, Tudo Passa!