Hoje eu quero apresentar para vocês a mais nova integrante da equipe,a Camila que junto á nós estará postando durante um dia da semana para o São Paulindas.Conheçam agora um pouco sobre ela:

Prazer! Me chamo Camila, Tenho 15 anos, e fiquei muito feliz quando fui convidada pela “Viviane” a participar do São Paulindas.

Já visitei o blogger algumas vezes, e falar a verdade, fiquei surpresa em saber que existe um espaço onde as mulheres podem mostrar que também entende sobre o futebol, é diferente e muito legal ver que somente mulheres postam aqui. Sou São Paulina desde pequena,e a cada ano percebo que está Paixão aumenta mais e mais.Na minha família existem muitos São Paulinos,exceto alguns que preferem não seguir o mesmo caminho,mas nem por isso deixo-me levar por eles.
O São Paulo representa uma paixão sem tamanho na minha vida, e é através desse espaço que estarei demonstrando todo esse carinho por ele.
São Paulindas obrigada pela oportunidade,e me aguardem!

Nome: Camila Luna.
Idade: 15 anos.
Cidade: Guarulhos.
Relacionamento: Solteira.
Idolo: Rogério Ceni.
Jogo mais emocionante: Hexa (2008).

Como virou São Paulina? Desde de pequena sou São Paulina,ou melhor, nasci São Paulina a minha família me influenciou nesse amor que tenho hoje pelo time.
Coisas do SPFC que tenho: Camisetas, boné, pulseira e etc.
Frase: “Aquela que acima de tudo ama sorrir”.

É isso ai pessoal,aguardem a Camila porque logo mais ela estará no São Paulindas!
Espero que tenham gostado e até semana que vem!