Na tarde de segunda-feira (dia 13/04), Rogério Ceni, sim, o nosso goleiro-artilheiro, sofreu uma grave lesão e com isso poderá ficar até 6 meses afastado dos gramados.

O time estava fazendo um jogo-recreativo, quando o goleiro pisou de mal jeito e com isso teve uma ruptura no ligamento interno do tornozelo.

E agora, será que o substituto de Rogério Ceni, Bosco, vai conseguir “dar conta do recado”?
Bosco se mostrou triste com a notícia, ao falar a imprensa: “Estou chocado com a notícia, pois é muito ruim ver um companheiro machucado, especialmente pela gravidade que foi. Estou arrasado, de verdade. Na hora do lance eu percebi que não era simples, pois o Rogério corava muito. Vamos perder uma pessoa fundamental dentro do time, por tudo o que ele representa. Infelizmente são coisas do futebol que somos obrigados a aceitar”.

O goleiro reserva, Bosco, é quem começará jogando no próximo jogo do tricolor, pela Libertadores, contra o Independiente, na Colombia. O goleiro já é digamos… Experiente, pois o jogador já tem 34 anos e não tem cara de que seje o substituto de Rogério mas sim, um “Back Up”

Será que já não está na hora do São Paulo pensar em um substituto para Rogério?
Bom.. fora Bosco, o tricolor tem o 3º goleiro, Denis, contratado da Ponte Preta no início deste ano e tem contrato com o time até 2012. O goleiro é jovem, tem 22 anos (fazendo aniversário, coincidentemente, hoje, 14/04).

O técnico Muricy Ramalho poderia dar também chances para Denis, pois ele é um goleiro na qual se destacou quando jogou a temporada 2006/2007 pela Ponte Preta e o jogador ainda tem uma longa carreira pela frente. Não podemos esquecer da estreia dele pelo tricolor, quando ele entrou no segundo tempo no jogo contra a Portuguesa, pelo Paulista ( na qual, o placar final resultou em 2 x 0 para o glorioso) e o goleiro foi praticamente uma muralha, não deixando o time adversário fazer um gol sequer. O goleiro teve uma oportunidade quando Rogério havia se machucado.