Primeiramente uma Feliz Páscoa a todos!!!

Bom estou passada até agora pelo jogo que assisti, e custo acreditar no resultado.

Primeiro que não é de hoje que o nosso Tricolor do Morumbi perde no último minuto de jogo, sempre acontece isso, e sempre em decisões importantes como a de hoje.

Logo no comecinho do jogo o Trio de Arbitragem fez a cagada de não expulsar o Ronaldo com a falta que ele fez, sem comentários com esse Trio, nota 3,5 e olhe lá.

Várias faltas que não foram cobradas a favor do São Paulo.

W9 quase não jogou e não apareceu como se esperava nesta partida, deixou muito a desejar, e o Muricy demorou demais para ver isso.

E a expulsão de André Dias, (alguém aqui pode me explicar aonde o aquele Juíz viu falta para cartão vermelho)?

Essa partida seria bem polêmica sim, mas não a este ponto, brigas entre os próprios jogadores, faltas pesadas, trocas de elogios não muito formais dentro de campo entre eles, enfim, duelo bem difícil.

Rogério Ceni quase me matou do coração, com algumas bolas na área que ele deixou escapar, esses últimos tempos ele está com a zica da bruxa, e foi salvo em um momento pela trave.

Apesar que ele teve boas defesas, isso salvou muito o nosso time para não ter levado mais gols.

E agora como será no próximo domingo?

O São Paulo terá jogo fora do Brasil pela Libertadores, isso significa mais cansaço físico e mental, André Dias está fora, (por causa da burrada de um juiz que enxergou longe demais), Arouca talvez estará fora também.

E agora??

Será o desespero geral da Nação Tricolor ou Será que ainda existe uma Luz no fim do Túnel?

Tudo isso me deixa intrigada, nada mais insuportável que perder para esse bando de gambas, que se acham, onde já se viu, chamar nosso Rogério de frangueiro…me poupe, ter ele na equipe é um privilégio que só o São Paulo tem, inveja pura da oposição, já que ter goleiro é fácil, o difícil é ter Ceni.

Bom dia dezenove tem mais um jogo, nada ainda está definido, (como o próprio Miranda disse), a decisão será no domingo!

Teria sido bom para o São Paulo ter ficado no empate, já que isso favorecia a equipe, dois empates eram o suficiente para o Tricolor ir para a final com Santos ou Palmeiras, já que teria feito um melhor resultado com quarenta pontos.

Como isto não aconteceu, agora é correr para o atraso, e ganhar de qualquer forma, jeito e maneira, e pedir a Deus para que não seja esse Trio de Arbitragem novamente, por que vou te falar:

Vai ser ruim assim lá na China.

Neste duelo de craques W9 não jogou quase nada e Ronaldo se matou em campo para fazer o seu, mas também não conseguiu.Espero eu que a imprensa seja verdadeira e justa ao falar desse jogo, que não puxe a sardinha para o Corinthians, já que a maioria adora babar em cima deles, todos ali viram que eles tiveram chances de sobra para fazer o deles, com a expulsão injusta de André Dias, tudo bem que no último minuto eles decidiram a partida, mas que os jornalistas destaquem bem quantas faltas não cobradas a favor do Tricolor e o prejuizo do cartão vermelho em cima do nosso zagueiro.É isso aí, aqui é mais uma São-Paulinda indignada com esse resultado, domingo estarei aqui novamente, e espero que com notícias boas e alegres do Nosso Tricolor.