Corinthians e São Paulo, o clássico que promete abalar com todos os nervos dos torcedores.

É a semifinal do campeonato paulista. Sei que muitos São Paulinos dizem não estar nem aí para o campeonato paulista, pois acha um campeonato de pequeno porte, que o nosso foco é libertadores.

Mas sejamos sinceros: QUEREMOS MATAR A GALINHA, SIM!

O Corinthians vem todo empolgado, pois está invicto no ano. Mas agora eles se segurem porque eles irão enfrentar O SOBERANO tricolor do Morumbi.

Se for mesmo verdade que em clássicos não existem favoritismos, preparem o coração!

Mas no meu ponto de vista, O São Paulo é favorito para ir à final. Não é um time que joga bonito, que impressiona o torcedor. Mas entra com raça e só joga para ganhar. Tem um time que joga junto há mais tempo, Hernanes e Washington podem ser o destaque da partida.

O Corinthians tem Dentinho e Ronaldo ali na frente, mas a armação deixa a desejar. Quem poderia resolver isso seria o Douglas, mas vamos ver como ele se sairá no clássico, já que ele não vem tão bem!

O São Paulo vem um pouco desgastado devido sua última partida pela libertadores, na quinta feira. Enquanto o Corinthians teve toda a semana para descansar e se preparar para o jogo.

Ai ai… como é duro ser time grande, essa correria de jogos. Mal se descansa… Enquanto outros têm apenas um campeonatinho pra se preocupar. hahahaha

Enfim…eu não sei você torcedor, que está lendo essa coluna faz questão do campeonato paulista e toda a lambança da FPF. Mas que é obrigação tirar o doce da boca da galinhada isso é.